NOVO módulo eletrônico FAST 3.0

Orgulhosamente a TURY traz para o mercado nacional o FAST 3.0! Uma nova versão de nosso produto com melhorias pensadas tanto para os lojistas e instaladores, como para nossos usuários finais.

FAST 3.0 apresenta um novo projeto de chicote elétrico e um novo módulo eletrônico DualCore com Bluetooth 5.2 integrado. Totalmente redesenhado ele oferece muito mais agilidade em sua conexão com o smartphone, além de desempenhar muito mais performance.

Outra novidade é sua embalagem com design totalmente remodelado, desenvolvida para ser mais resistente, assegurando uma maior proteção para nossos módulos durante os transportes logísticos.

 

NOVO PAREAMENTO

O FAST 3.0 passa a ser pareado através do aplicativo de smartphone por meio de uma senha PERSONALIZADA que pode ser alterada pelo usuário a qualquer momento, deste modo, somente a pessoa que possuir essa senha conseguirá habilitar novos pareamentos. Com o novo sistema de pareamento os módulos garantem proteção extra e excluem a necessidade do instalador efetuar o pareamento por meio de uma chave tactil localizada no módulo instalado no pedal do acelerador.