AUTO LIGHT PICK-UP - ILUMINAÇÃO DE CAÇAMBA!

 

Auto Light Pick-Up é a solução ideal de iluminação de caçambas para Pickups que não possuem luz de carga embutida ou para os veículos que apesar de terem o acessório, não tenham uma iluminação satisfatória. Extremamente eficaz para iluminar a caçamba em situações de pouca luz, Auto Light Pick-Up conta com duas lâmpadas LED’s que são posicionadas uma em cada lado no final da caçamba de seu veículo (Instalação Plug and Play para todas as Pickups).

 

ATIVAÇÃO DAS LUZES

As luzes da caçamba podem ser ativadas de dois modos, por acionamento automático, através da detecção da abertura e fechamento da porta da caçamba (utilizando o sensor acelerômetro) ou através do controle remoto original do veículo (indisponível em veículos sem compatibilidade elétrica com o módulo TURY no sinal de setas pela ativação do alarme).

 

PROTEÇÃO

• Módulo eletrônico com proteção IP68 (Protegido contra poeira e resistente a um mergulho na água de forma contínua, em geral até 3 metros de profundidade).

• Par de lanternas brancas com proteção IP67 (Protegidas contra poeira e resistente a um mergulho na água de até 1 metro de profundidade, por 30 minutos).